SanDisk Memory Zone

SanDisk Memory Zone 2.0.6

Libere memória do celular, cartão SD e armazenamento online

O SanDisk Memory Zone é um app de gerenciamento de memória para o Android. O aplicativo é projetado para ajudar a tomar o controle da memória interna, do cartão de memória SD e até mesmo do seu armazenamento na nuvem. Ler descrição completa

PRÓS

  • Ótima relatório sobre consumo de memória
  • Suporte a serviços de armazenamento online
  • Exclusão em lote
  • Protege arquivos com senha
  • Interface de usuário atraente

CONTRAS

  • Sem visualização de pastas
  • Pequenas falhas na interface
  • Relatos de problemas com cartão SD

Bom
7

O SanDisk Memory Zone é um app de gerenciamento de memória para o Android. O aplicativo é projetado para ajudar a tomar o controle da memória interna, do cartão de memória SD e até mesmo do seu armazenamento na nuvem.

Obrigado pela memória

Há muitas maneiras com as quais o SanDisk Memory Zone pode ajudar você a gerenciar seus arquivos. Uma delas é mostrar a quantidade de espaço disponível no seu cartão SD e serviços de armazenamento online, como o Google Drive, Dropbox, OneDrive, Picasa e Facebook, de forma bastante prática.

O SanDisk Memory Zone não mostra apenas a quantidade de espaço, como permite navegar entre os arquivos exibidos, classificados pelo formato (imagens, músicas, vídeos, documentos e aplicativos). É possível selecionar os dados e realizar tarefas de gerenciamento, incluindo excluir, renomear, compartilhar e proteger com senha.

Se você precisar liberar mais espaço, o programa consegue selecionar vários arquivos ao mesmo tempo para serem excluídos em lote. Infelizmente, a mesma ação não pode ser aplicada para renomear os arquivos.

Uma característica interessante - e bastante útil - do SanDisk Memory Zone é a possibilidade de baixar arquivos das suas contas de armazenamento online e movê-los para o cartão SD ou memória interna. Da mesma forma, você pode enviar seus arquivos guardados no celular para serviços de hospedagem de arquivos.

Guerras de armazenamento

A interface de usuário do SanDisk Memory Zone é muito atraente. Nós gostamos da visão geral gráfica da memória, o que proporciona uma excelente visão do que está ocupando espaço em seu aparelho. A interface do visualizador de arquivos é bastante amigável e você pode deslizar entre as diferentes listas com um simples gesto.

O SanDisk Memory Zone contém uma função de pesquisa, além da capacidade de classificar os arquivos por data. Contudo, não é possível obter uma visualização das pastas como em outros gerenciadores de arquivos como o ASTRO ou ES File Explorer. Isso pode ser frustrante se você tem muitas fotos, por exemplo, pois é complicado saber de onde eles vêm baseando-se em apenas no nome do arquivo.

Apesar do aplicativo geralmente funcionar bem, existem algumas falhas no SanDisk Memory Zone. Por exemplo, ao transferir do armazenamento na nuvem para um dispositivo, aparece um janela pop-up do andamento. Se você tocar na tela a qualquer momento durante esse processo, o pop-up desaparece e o processo parará.

Outro problema que os usuários têm relatado também no Google Play (embora isso não aconteceu em nossos testes) é que os cartões SD são, às vezes, não reconhecidos pelo SanDisk Memory Zone.

Memória visualizada com praticidade

Há espaço para melhorias no aplicativo, mas no geral o SanDisk Memory Zone oferece uma maneira prática de visualizar o uso da memória e liberar espaço no seu telefone e sistemas de armazenamento online.

SanDisk Memory Zone

Download

SanDisk Memory Zone 2.0.6